Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Ação>> SESI realizou Cirtuito de Lazer em homenagem ao Dia das Mães

Publicado para Redação em terça-feira, 11 de maio de 2010 | 11.5.10

Cerca de mil pessoas, entre trabalhadores do Polo Industrial de Manaus (PIM) e comunidade, foram beneficiadas com programação do Circuito de Lazer em homenagem ao Dia das Mães. A programação foi realizada no dia 8 no Clube do Trabalhador e teve início com uma caminhada, às 9 horas, e foi encerrada às 16 horas com banho de piscina.

+Siga a gente no Twitter!

A programação constou ainda de música ao vivo, jogos de salão (dama, xadrez, dominó e tênis de mesa), circuito de saúde com a verificação da pressão arterial e Índice de Massa Corpórea (IMC), karaokê, torneios de natação com participação de 50 competidores entre alunos da Escolinha de Natação do SESI e comunidade.

A peça teatral “Chá das cinco virgens idosas, mas mentiros>as”, de Wagner Mello, foi mostrada ao público, que aplaudiu a interpretação do elenco composto por oito idosas do Núcleo da Terceira Idade do SESI e participação especial dos atores, Adriano Rodrigues e Eduardo Gomes.

A comédia homenageia as mães de modo geral e especificamente a Mãe de Jesus. O circuito teve ainda a participação do grupo de dança da Terceira Idade que empolgou a plateia com coreografia de músicas dos anos 60 e 70.

Outra atração do circuito foi o Salão de Embelezamento, muito procurado pelas mães que retocaram a maquiagem e ganharam novo visual com modernos cortes de cabelo.

O circuito foi uma grande festa de confraternização e entretenimento, reunindo a família de trabalhadores e comunidade. Raquel Almeida, 30, coordenadora de vendas, da empresa Fitas Flax da Amazônia Ltda, não teve dúvidas, acordou cedo e foi ao Clube do Trabalhador, acompanhada do filho Cauã Almeida, de dez meses e da sogra, Gleice Soares. Raquel disse que o evento ofereceu várias opções de lazer, ressaltando a boa estrutura do Clube do Trabalhador para prática de várias atividades. Ela disse que as atividades oferecidas ajudam a combater o estresse e melhoram o dia a dia nas empresas.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!