-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Preservar | SENAI promoverá Workshop sobre soluções ambientais tecnológicas

terça-feira, 18 de maio de 2010 | 18.5.10 WIB Last Updated 2010-05-18T14:52:08Z
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) promoverá nesta quarta-feira (19) o Workshop – Rede SENAI Provedora de Soluções Ambientais Tecnológicas, das 14h às 17h30, no auditório Arivaldo Silveira Fontes, localizado na Avenida Rodrigo Otávio, 2394 – Distrito Industrial. No evento serão abordados assuntos que auxiliam no planejamento estratégico do segmento industrial com foco no desenvolvimento sustentável.

+Siga a gente no Twitter!

A iniciativa tem objetivo de contribuir para o alinhamento do segmento industrial, frente ao cenário atual caracterizado por requisitos legais e mercadológicos ambientais.

A ideia de promover um workshop sobre assuntos que envolvem produtividade e ações ecologicamente corretas partiu do diagnóstico realizado durante visitas feitas às empresas sediadas em diversos Estados. A partir desse trabalho foram identificadas demandas ambientais e os recursos necessários para promover o suporte técnico no atendimento da indústria brasileira.

O evento é aberto ao público, porém, visa promover conhecimentos na área tecnológica sustentável, principalmente, para diretores, gerentes, técnicos, coordenadores, supervisores e trabalhadores do Pólo Industrial de Manaus. Para participar do Workshop é necessária a confirmação da presença pelos telefones (0**92)31829923 e 31829924 ou pelo e-mail jose.nabir@am.senai.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update