A Justiça de Florianópolis voltou a bloquear nesta terça-feira (18) cerca de R$ 4 milhões do prêmio da Mega-Sena. O dinheiro, equivalente a um sexto do prêmio de mais de R$ 27 milhões, havia sido liberado para um comerciante de Joaçaba (SC) na quinta-feira (13).
O comerciante ainda pode tentar reverter a situação nesta quarta-feira (19), que é o último dia de funcionamento da Justiça antes do recesso de final de ano. A folga do Judiciário vai até o dia 7 de janeiro de 2008.
O comerciante disputa desde setembro o prêmio da Mega-Sena com o ex-funcionário Flávio Biassi, que alega ter compartilhado com ele a aposta no concurso 898, feita em Joaçaba.
>>Entenda o caso
O marceneiro Flávio Biassi, na época funcionário do portador do bilhete, afirma que escolheu os números e deu o dinheiro para o patrão fazer o jogo. Em troca, teria prometido dividir o valor do prêmio se ganhasse.
O patrão, porém, se apresentou sozinho para receber o prêmio e viajou logo depois de resgatar o dinheiro. Biassi entrou com ação na Justiça pedindo a sua parte. O processo principal, que vai julgar quem é o verdadeiro dono do dinheiro, ainda está em andamento.
Permitida reprodução deste citada a fonte.