
O curso formou quatro mergulhadores recreativos que terão direito a uma carteirinha internacional para alugar equipamentos em qualquer operadora de mergulho do mundo. Durante as aulas, os alunos aprenderam a utilizar o cilindro e os demais equipamentos, as normas de segurança e também aprenderam sobre a profundidade e o tempo de mergulho.
+Siga o MN no Twitter!

A bióloga e estudante de Construção Naval Alessandra Corrêa realizou o curso com o pai, Alexandre Corrêa. Ela tem dois bons motivos para dominar as técnicas de mergulho: como bióloga, para explorar o mundo submarino e, na construção naval, para realizar vistorias subaquáticas. Informações sobre novas turmas: 3216-1030/8134-7680
>Mergulho na região
O instrutor de mergulho Antônio Oliveira comentou que o local ideal para a prática de mergulho recreativo é o litoral, porém, os amantes do esporte podem praticar o mergulho nos municípios de Balbina, Novo Airão e na Lagoa Azul (BR 174, Km 21). A água cristalina de Alter no Chão, no Pará, também é uma opção próxima, assim como o litoral da Venezuela. A escola de mergulho Brasil Dive Adventure organiza comitivas para mergulho.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema FIEAM
Fotos: Vanessa Damasceno
Permitida reprodução deste citada a fonte.