
Sob uma grande queima de fogos, a alegoria Abre-Alas sai da concentração, trazendo como destaque uma alusão aos cinco continentes terrestres.
União e determinação foram os maiores trunfos na apresentação. Segundo os dirigentes da escola, a sabedoria pode ser buscada dentro de cada pessoa e que, unindo sabedorias, pode-se fazer grandes evoluções.
As pirâmides egípcias também foram lembradas pela Unidos do Alvorada. Através da alegoria 'A arte da transformação', a agremiação pode trazer a inspiração de sabedoria que o povo do Egito buscava e usava para transformar e revolucionar a arquitetura antiga.

Mas nem tudo foi o que esperavam. O último carro da escola emperrou e vários destaques que iriam nele foram dispensados, causando um pouco de atraso. Mesmo assim, toda a elegância e a prática da sustentabilidade nas fantasias contagiaram o público presente.
?E aí! O que você achou do desfile da Unidos do Alvorada? Comente, e não esqueça de dar as estrelinhas para a escola. A melhor, vence a nossa competição!
Publicado por @jerryaraujo
Fotos: Divulgação/ManausOnline
Permitida reprodução deste citada a fonte.