-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Homem é executado com 20 tiros em Manaus

segunda-feira, 14 de julho de 2008 | 14.7.08 WIB Last Updated 2008-12-11T06:11:49Z

Divulgação: Diário do Amazonas
O jornal Diário do Amazonas publicou na manchete principal.

Alessandro Silva Coelho, 28, o ‘Bebetinho’, foi executado, por volta das 3h de domingo (13), com 20 tiros, dentro do carro em que estava, na avenida Belmiro Vianez, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste. A Polícia Civil suspeita de acerto de contas por tráfico de drogas.

O crime ocorreu logo após ele sair de um show no Sambódromo. ‘Bebetinho’ estava num carro importado modelo Mercedes Benz.

O velório ocorreu na funerária Bom Pastor, na avenida Duque da Caxias, na Praça 14, zona Sul. O pai do rapaz, Luiz Alberto Gomes Coelho, o ‘Bebeto da Praça 14’, estava de férias, no Rio de Janeiro, e voltou para o velório do filho. O enterro será hoje, a partir das 10h no Cemitério Parque Tarumã, zona Oeste. ‘Bebeto da Praça 14’ participava do grupo de compositores da Escola de Samba Vitória-Régia e foi indiciado, no ano passado, por porte ilegal de arma.

Acerto

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), Josué Rocha de Freitas, informou que a morte de ‘Bebetinho’ pode ter sido um acerto de contas por causa da morte de um homem conhecido por ‘Fabinho’, há cinco meses.

O delegado da DEHS disse ainda que vai investigar a procedência de uma pistola PT 40, de uso exclusivo de policiais militares e civis, que foi encontrada na Mercedes na qual Alessandro estava.

Namorada e amigo

De acordo com uma testemunha, que pediu para não ter o nome publicado, Alessandro estava em seu carro na companhia da namorada e de um rapaz, identificado apenas como Marcelo. Antes de ligar o carro, que estava estacionado próximo ao barracão da Escola de Samba Sem Compromisso, os três foram abordados por cinco homens que estavam num carro Honda Civic, de placa não identificada.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, se salvou porque se jogou para o banco traseiro da Mercedes. Já Marcelo recebeu um tiro no braço esquerdo, segundo Josué Rocha.

Fonte: Portal Amazônia

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update