-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Plantão: Incêndio provoca pânico no shopping Manaus Plaza

terça-feira, 9 de dezembro de 2008 | 9.12.08 WIB Last Updated 2008-12-10T19:19:21Z
O shopping estava em ampliação, essa imagem mostra como ficará após as reformas.
Fonte: Portal Amazônia com complemento de Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
Imagem: Skyscrapercity
Um incêndio provocou pânico hoje no Shopping Plaza Manaus (antigo Tvlândia Mall), por volta das 17 horas, na Avenida Djalma Batista, zona Centro-sul de Manaus.

O Fogo começou no subsolo e segundo o Corpo de Bombeiros a causa seria uma faísca de solda. O Shopping está sendo ampliado. Não há comércio no local por conta da reforma. Alguns trabalhadores e mulheres que estavam nas proximidades passaram mal por conta da fumaça.

A fuligem tomou conta da Avenida Djalma Batista que foi interditada de ambos os lados. Em junho deste ano, outro incêndio teria provocado prejuízos ao Supermercado DB que funcionava no local.
Não há registro de vítimas. Outras informações a qualquer momento no Portal Amazônia e rádio Amazonas

Essa é a segunda vez em menos de 6 meses

O primeiro incêndio no mesmo shopping começou por volta das 5h55 da manhã do dia 23 de Junho. O Corpo de Bombeiros chegou a tempo de conter o incêndio, mas o supermercado DB ficou totalmente destruído.

De acordo com o capitão da Polícia Militar Norte Filho, o Corpo de Bombeiros conseguiu dominar o fogo antes que atingisse outras áreas da Tvlândia. "Não há registro de feridos e a área foi totalmente isolada".

O coronel Fernando Sérgio do Corpo de Bombeiros, que comandou a operação, afirma que as causas do incêndio só serão confirmadas a partir da perícia técnica da Polícia Civil. O supermercado DB foi totalmente queimado.

O proprietário da Tvlândia Mall, José Azevedo, declarou que segundo informações no local, o fogo teria começado em uma padaria do DB, mas não está confirmado.

As fumaças do incêndio eram grandes, que dava para ver em bairros distantes, no Alvorada, moradores estranharam a grande fumaça preta no céu.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update