-->

Notification

×

Iklan

Iklan

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 | 12.2.09 WIB Last Updated 2009-02-13T01:31:51Z
Nessa última reportagem da série, vamos mostrar os 'injustiçados' pela morosidade da justiça no Amazonas. A vítima mais famosa da morosidade, é a juíza do Pleito Eleitoral de 2008, Maria Eunice Torres do Nascimento, na qual, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), afirmou que a juíza teve uma 'censura' pelos outros magistrados, que feriu a Constituição da Magistratura. A juíza Maria Eunice, voltará a comandar os processos a respeito do Pleito de 2008, e julgará o caso do atual prefeito, Amazonino Mendes, de Manaus.

Mas a grande parcela dos injustiçados, são na maioria, pessoas que não possuem grande renda, e com isso, os seus processos demoram anos, como aconteceu com o Sr. Humberto Lima, 48. O caso dele é de idenização contra uma empresa do Distrito Industrial, e que o caso já está há 9 anos, mais dois processos contra iquilinos que não seguiram à-risca os contratos de locação de imóveis, o famoso aluguel.

''Ainda não consigo entender o porque que meu caso está há tanto tempo. Perdi 30% da minha audição e 20% da minha visão, devido aos meus 20 anos que trabalhei lá'', disse.

Na justiça ainda correm e vão correr vários, centenas de casos que vão ficar parados por anos. infelizmente, essa é a realidade na justiça do Amazonas.

Permitida reprodução deste citada a fonte
×
Berita Terbaru Update