-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Cotidiano>> Moradores protestam contra falta d´água

quarta-feira, 8 de julho de 2009 | 8.7.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:40:42Z
Foto: Marcelo Cadilhe
Fonte: Agência EM TEMPO
Aproximadamente 50 moradores do bairro Mutirão, Zona Leste participaram de uma manifestação, na manhã de hoje, contra a empresa Água Amazonas. Entre as reivindicações os manifestantes cobravam o cancelamento de contas com valores elevados cobrados pela concessionária responsável pela distribuição de água na cidade e também pela falta d’água em alguns locais.

Os moradores fecharam a rua Penetração 3, principal rua de acesso ao bairro e seguiram em passeata. Segundo eles, desde outubro do ano passado, a conta de água aumentou consideravelmente.

“Antes, minha conta não passava de R$ 40. Nos últimos três meses, essa conta ficou em torno de R$ 340, 175 e 130”, informou o aposentado Arlindo Pereira, 68, que mora na rua 26, há mais de 20 ano. “Desse jeito minha aposentadoria será usada apenas para pagar a água”. A aposentada Antônia Coelho, 74, que mora na rua Penetração 3, onde ocorreu a manifestação, também reclamou. “Eles cobram tanto e nas torneiras não tem água. É um absurdo isso”, comentou.

A assessoria da Águas do Amazonas informou que hoje mesmo equipes técnicas da empresa juntamente com técnicos da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (ARASAM) foram ao bairro e constaram que o serviço estava normal, e que apenas na rua 4 havia um problema de baixa pressão, mas que seria resolvido ainda hoje. Quanto aos valores, os moradores devem procurar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Águas do Amazonas, na rua Miranda Leão, Centro, ou ainda os Pronto de Atendimento ao Cidadão (PAC’s).

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update