-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> Bazar beneficente da Casa Vidha reúne 10 mil pessoas

terça-feira, 24 de novembro de 2009 | 24.11.09 WIB Last Updated 2009-11-24T22:07:24Z
O Bazar Beneficente da Casa Vidha foi um sucesso e a renda vai garantir o Natal das 656 crianças assistidas pela Organização Não Governamental. A avaliação foi feita pela voluntária da entidade, Norma Simões Silva, que participou da iniciativa com dezenas de voluntários nos dias 21 e 22 de novembro no Clube do Trabalhador. O evento, que está em sua 2°edição, disponibilizou brinquedos, roupas, sapatos e utensílios domésticos a preços especiais (R$ 5,00 a R$30,00) para quase 10 mil pessoas da cidade.

+Siga o MN no Twitter!

A iniciativa é da própria Casa Vidha e tem como objetivo angariar fundos para as crianças portadoras do vírus HIV que são assistidas pela Instituição. Os produtos foram doações dos amigos da Casa Vidha e também de lojas como o Bandeirão, Importadora Tropical e Body for Shoes.

O bazar contou ainda com o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) que, além de disponibilizar o espaço para a realização do evento, incentivou seus colaboradores a serem voluntários desde a preparação até execução do Bazar.


Denise Gato, moradora do Armando Mendes, viu a placa de divulgação do evento durante a semana e não perdeu tempo, chegou bem cedo no sábado e garantiu suas compras. “É a primeira vez que eu venho e adorei. Só comprei coisas boas: roupas, brinquedos, depósitos, e se eu tivesse mais dinheiro compraria muito mais”, afirma a doméstica.

Quem também compareceu ao Bazar foi a apresentadora de TV Norma Araújo, que chegou cedo para dar sua contribuição às crianças. Segundo ela, o Bazar é super importante, pois tem o objetivo de ajudar as pessoas. “Todos se beneficiam, a Casa Vidha que recebe as doações e o público que vem comprar, pois adquirem bons produtos a preços acessíveis”, diz a apresentadora que comprou diversos “mimos” para seus amigos.

Segundo a coordenação do Bazar, dia 27 de novembro, será realizado, no Clube do Trabalhador, o show do cantor Luciano Bruno também com objetivo de levantar fundos para a Instituição.

“O dinheiro arrecadado durante o Bazar será para a festa de Natal das crianças e também para pagar o décimo terceiro dos funcionários da ONG. Já o show levantará fundos para nós começarmos nossas atividades do ano de 2010”, afirma Norma Simões Silva, que faz parte da organização do evento.

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM
Foto:
Cássia Gueterres

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update