Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Ação>> SESI discute diversidade no mercado de trabalho

Publicado para Jerry Araújo em terça-feira, 1 de dezembro de 2009 | 1.12.09

Especialistas em diversidade e sustentabilidade reúnem-se nesta quarta (02), em Manaus, no IV Fórum SESI de Responsabilidade Social. O evento é promovido pelo SESI Amazonas e será realizado a partir de 7h30, no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. O valor do ingresso é simbólico: um brinquedo novo.

Com o tema “A Gestão da Diversidade: Um Caminho para a Sustentabilidade Organizacional”, o Fórum SESI contará com a participação do presidente do Instituto Brasileiro da Diversidade (IBD), sediado em Salvador (BA), Dr. Hélio Santos, que ministrará a palestra magna “Impactos da Gestão da Diversidade na Sustentabilidade Organizacional. Outro participante, o fiscal do Trabalho, da Superintendência Regional do Trabalho no Amazonas (SRT), Manoel Helio Aguiar de Souza, abordará “A Lei de Cotas e Sua Importância para o Mercado de Trabalho”.

+Siga o MN no Twitter!

Para encerrar a parte de palestras, a convidada Priscila Branca Neves, integrante do Programa Serasa Experian de Empregabilidade, apresentará como “case de sucesso” a empresa-referência em nível nacional no que tange à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Priscila é responsável pelo relacionamento entre as empresas que fazem parte da rede de qualificação profissional de pessoas com deficiência do Programa Experian.

O Grupo SACY de teatro, formado por crianças e adultos que fazem parte da Associação de Apoio às Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais – AAPPNE encerrará o evento com apresentação da peça “O Patinho Feio”.

Os brinquedos novos doados a título de inscrição no evento serão doados a entidades filantrópicas de Manaus.

+Informações pelo telefone (0**92) 31866573/6558 ou pelo e-mail sesi.rse@sesiam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!