-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Economia>> FIEAM e CIEAM homenageiam Denis Minev na festa de confraternização da indústria

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 | 14.12.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:46:37Z
Os presidentes da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, e do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (CIEAM), Maurício Loureiro, reuniram os representantes das classes produtivas na noite da última quinta-feira (10), no Clube do Trabalhador, na confraternização de fim de ano da Indústria e homenagem ao economista e secretário de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPLAN), Denis Minev.

+Siga o MN no Twitter!

Antonio Silva ressaltou alguns trabalhos coordenados por Minev em período de quase três anos como titular da SEPLAN, entre os quais o e-Siga, portal institucional com informações sobre o desempenho e projetos desenvolvidos por cada órgão da rede pública do Estado. Sistema que disponibiliza informações sobre a indústria e comércio, importação e exportação, e geração de empregos.

Segundo Silva, o ex-secretário se destacava principalmente por levantar a bandeira da qualidade em tudo o que fazia, chegando a conquistar o Prêmio Qualidade Amazonas (PQA) 2009 pelo trabalho de integração de informação e modernização da política de incentivos fiscais oferecidas a gestores e empresas.

O homenageado da noite dividiu os méritos recebidos com toda sua equipe da SEPLAN. “Os méritos não estão concentrados, foram concebidos pelo esforço de vários profissionais que contribuíram para o sucesso do sistema público, onde cada um tem a sua importância, trabalho e metas a serem cumpridas”, apontou Denis Minev, que estava acompanhado da família que, segundo ele, sempre esteve presente em sua trajetória profissional.

A solenidade marcou também a conclusão dos trabalhos realizados durante as reuniões de 2009 das duas entidades, além de ser mais uma oportunidade de integração e confraternização entre os diretores e representantes do PIM.

Maurício Loureiro apontou o bom desempenho da indústria local no decorrer do ano, apesar da fase de reestruturação econômica pós-crise internacional. “Com os empregos recuperados em 2009 estamos mais descontraídos e agora podemos comemorar as festas de final de ano”, disse Loureiro.

Fonte: Ass. de Comunicação Social Sistema FIEAM
Foto: Evelyn Lima


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update