-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico>> Parceria IEL/Sebrae para fortalecer sindicatos patronais

terça-feira, 30 de março de 2010 | 30.3.10 WIB Last Updated 2010-03-31T00:51:57Z
O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AM) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Amazonas (Sebrae-AM) firmaram parceira para implementar o projeto de Gerenciamento Estratégico Orientado para Resultados (GEOR) que objetiva fortalecer o relacionamento dos sindicatos patronais com seus filiados.

+Siga a gente no Twitter!


O ato foi assinado em 24 de março no auditório do Sebrae pelo diretor do IEL, Américo Augusto Esteves e o gerente da unidade de desenvolvimento territorial do Sebrae/AM, Marcus Lima. O projeto, previsto para abril, irá oferecer aos sindicatos patronais e seus associados capacitação em Gestão Empresarial, treinamento em Tecnologia e Inovação, consultorias em Tecnologia, Acesso a Mercado e a Finanças.

Um dos objetivos da parceria é elevar em 30% até 2012 o número de associados dos sindicatos.

“Esse é um projeto excelente para o IEL, para Federação das Indústrias e para o Amazonas. Contamos com adesão de todos para o sucesso da parceria”, diz Esteves.

O encontro reuniu representantes dos Sindicatos que irão compor o primeiro ano do projeto: Sindicato da Indústria da Construção Naval, Sindicato de Panificação, Sindicato da Construção Civil, Sindicato de Confecção, Sindicato de Olaria, Sindicato de Higiene e Beleza e Sindicato Plástico. Na oportunidade, firmou-se o contrato entre o Sebrae e seus parceiros: Federação das Indústrias, por meio do IEL, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas e os Sindicatos.

Segundo Leda Marturano, que na ocasião representou o Sindipan, as micro e pequenas empresas precisam de uma contrapartida. “Os sindicatos serão fortalecidos e terão mais competência e inteligência para oferecer propostas que atendam as expectativas e as necessidades de seus associados”, diz.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update