Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Local>> Barco com 92 passageiros afunda no rio Solimões (AM)

Publicado para Redação em quarta-feira, 10 de março de 2010 | 10.3.10

O barco 'A. Nunes', que levava 92 passageiros, colidiu na manhã desta quarta-feira (10) com um tronco de árvore no rio Solimões e afundou parcialmente na altura da cidade de Anori, no Amazonas. Segundo os bombeiros, a batida fez com que a água começasse a entrar na embarcação.

+Siga a gente no Twitter!

Noventa pessoas foram resgatadas pelo navio 'Comandante Natal 6º', que passava pelo local na hora de acidente. Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Manaus e duas embarcações da Marinha foram enviados para a região para procurar os dois passageiros que estão desaparecidos.

De acordo com os bombeiros, a cidade fica a cerca de seis horas de barco da capital amazonense e, por isso, o resgate pode demorar para acontecer.

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental informou que a embarcação estava regular e tinha capacidade para 177 pessoas. Pelo relatório passado pelo comandante do barco, 48 pessoas estavam a bordo quando a embarcação saiu de Manaus. No entanto, é comum que os passageiros entrem no barco ao longo do trajeto.

Fonte: UOL Notícias
Imagem: Reprodução/Google Maps


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!