-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> Fazendários decidem manter greve por tempo indeterminado

terça-feira, 2 de março de 2010 | 2.3.10 WIB Last Updated 2010-03-02T20:30:36Z
Os servidores da Secretaria de Estado da Estado da Fazenda (Sefaz) decidiram manter a greve por tempo indeterminado. A classe recusou ontem (1º), durante plenária, as propostas apresentadas pelo Secretário de Sefaz, Isper Abrahim, feita na última sexta-feira (26).

+Siga a gente no Twitter!

O presidente do Sindicato dos Fazendários (Sifam), Jonas Almeida de Oliveira, informou que os fazendários, agora, querem discutir as discutir as reivindicações da categoria com o governador do Amazonas, Eduardo Braga.

Entre as propostas do secretário está a de e encaminhar, até o próximo dia 11, uma proposta de aumento salarial dos assistentes administrativos da Sefaz e a formação de uma comissão para discutir a regulamentação do lançamento do crédito tributário.

Jonas disse que os trabalhadores recusaram as propostas por que elas retrocedem o que foi discutido no dia 3 de dezembro em comissão formada entre eles e os secretários da Fazenda e da Casa Civil.

Os trabalhadores pedem a regulamentação da atividade do lançamento do credito tributário e o ajuste de quotas dos assistentes administrativos.

A greve no órgão já dura há 12 dias e conta a adesão de mais de 300 fazendários. A paralisação afeta principalmente a arrecadação estadual.

Em nota, a Sefaz informou que continuará adotando todas as medidas que tem assegurado o pleno funcionamento do órgão.

Fonte e foto: Portal Amazônia


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update