-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> Jovem liberta ex-mulher agora à noite na zona Sul de Manaus após 30 horas de sequestro

sábado, 13 de março de 2010 | 13.3.10 WIB Last Updated 2010-03-14T02:47:12Z
O jovem Dortel Almeida Carneiro, 22, manteve a sua ex-mulher, a dona de casa Tatiane da Silva Reis, 23, mais o filho deles, de apenas 1 ano e 8 meses sobre cárcere privado deste quinta-feira passada (11) na casa de seu pai, localizada no beco Severiano Vieira, no bairro São Francisco, zona Sul de Manaus.

+Siga a gente no Twitter!

Ele não se conformava pelo fato de que ele e Tatiane tenham se separado há três meses atrás, e de ela estar convivendo com outro homem.

Transtornado, ele sequestrou ela e o filho, portando duas facas e um pedaço de vidro. Ele começou a ameaçar e afirmar que se ela fizesse algo que possa o estressar, ele podia furá-la.

A Polícia Militar só soube do caso ontem (12), por meio do novo companheiro de Tatiane. Para tentar negociar a libertação das vítimas, a polícia cortou parte do abastecimento de água e de energia elétrica.

Dortel e Tatiane foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para realziar os exames de corpo de delito. Depois, serão os dois ouvidos pela polícia e Dortel poderá ser indiciado por cárcere privado contra a ex-mulher e seu próprio filho.

Antes disso, início da tarde de hoje, o menino foi libertado em troca de comida e água, a pedido de Dortel. Em seguida o garoto foi transportado para um pronto-socorro para realização de exames médicos.

Publicado por Redação. E-Mail: redacaogja@globomail.com
Foto: Alexandre Fonseca/Agência EM TEMPO


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update