-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> Empresas se reunem para montar estratégias para aumentar segurança no trabalho

terça-feira, 27 de abril de 2010 | 27.4.10 WIB Last Updated 2010-05-08T18:58:47Z
Profissionais da área de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), sindicatos e empresas industriais dos segmentos de Construção Civil, Eletricidade, Telecomunicações, Pesca e Serviços de Água e Esgoto participarão da Campanha SESI em Segurança e Saúde - 2010, a ser lançada nesta quarta-feira, 28, Dia Internacional da SST. O evento será transmitido via videoconferência às 9 horas, no auditório Arivaldo Silveira Fontes (localizado na Av. Rodrigo Otávio, 2394- Distrito Industrial).

+Siga a gente no Twitter!

A iniciativa é da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Departamento Nacional do SESI e tem objetivo de conscientizar indústrias e trabalhadores, quanto à importância da área de segurança e saúde do trabalho para seu empreendimento, com destaque para “Avaliação de Riscos” tema deste ano.

Para cada setor foi desenvolvido um kit com cartilhas, folders, filmes, boletins, entre outros itens, que ensinam medidas básicas que devem ser adotadas para melhorar as condições de SST, prevenindo acidentes e doenças do trabalho.
No ano passado, a campanha atendeu 4.403.000 indústrias e 1.340.964 de trabalhadores em todo o país.

São mais de 252 tipos de materiais oferecidos gratuitamente pelo SESI. A partir de 28 de abril, as empresas poderão se cadastrar (www.sesi.org.br/vitrinevirtual) e começar a receber o material in loco. Informações e inscrições para videoconferência entrar em contato pelo telefone: 3186-6636 e/ou pelo e-mail: laurenir.trindade@fieam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update