-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportivo>> Várias empresas do Polo Industrial de Manaus participarão dos Jogos SESI 2010

quinta-feira, 29 de abril de 2010 | 29.4.10 WIB Last Updated 2010-04-29T20:41:00Z
Na próxima sexta-feira (30), o Estádio Roberto Simonsen, do Clube do Trabalhador do SESI (Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José I, zona Leste), receberá cerca de 1.500 trabalhadores-atletas do Polo Industrial de Manaus (PIM) para a abertura dos Jogos SESI 2010.

+Siga a gente no Twitter!

A festa tem entrada franca e tem início marcado às 19 horas. O desfile de abertura contará com 35 empresas competidoras, que farão uma mostra de suas delegações, valendo classificação pela performance no gramado. Na programação está prevista apresentação do coral da Recofarma, acompanhado pela Big Band do SESI Amazonas.

O evento marca ainda o início das festividades dos 50 anos da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e contará com show pirotécnico e queima de fogos.

Neste ano os Jogos SESI vão reunir 105 empresas na disputa por 17 modalidades: futebol sete master, futebol sete principal, futebol de campo, futsal, queimada, voleibol indoor, voley de praia, softbal, dominó, sinuca numerada, atletismo (principal e master), xadrez, tênis de mesa, tênis de quadra, judô, jiu-jitsu e natação.

Durante a abertura dos Jogos, o SESI disponibilizará stands para atendimento dos trabalhadores. As crianças poderão se divertir nas oficinas de desenho facial e livre, assim como na confecção de origamis. A equipe da área de saúde do SESI estará aferindo pressão, ICM e prestando orientação aos trabalhadores. Os profissionais de Relações com o Mercado (RCM) do SESI estarão distribuindo material institucional da instituição para os clientes.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update