-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação | Governo promove Dia da Cidadania com serviços gratuitos no Japiim

quinta-feira, 20 de maio de 2010 | 20.5.10 WIB Last Updated 2010-05-20T15:31:07Z
Atendimentos médicos, cortes de cabelo, oficinas de crochê, vacinação contra gripe A, emissão de documentos básicos, espetáculos culturais e orientações jurídica, profissional. Essas são apenas algumas das atividades que vão ser oferecidas gratuitamente pelo Governo do Estado, nesta quinta-feira, dia 20, das 8 às 16 horas, no Dia da Cidadania, no Centro de Convivência da Família 31 de Março, no bairro Japiim, zona Centro-Sul de Manaus.

+Siga a gente no Twitter!

Coordenada Conselho de Desenvolvimento Humano (CDH) e executado pela Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), a ação faz parte dos projetos Governo Cidadão, Escola Cidadã, Pronto Atendimento Itinerante (PAI) e o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que oferecem serviços do Estado nos bairros de Manaus e, também, no interior do Amazonas.

De acordo com a secretária estadual de Assistência Social, Regina Fernandes, o Dia da Cidadania vai reunir mais de 300 voluntários, entre funcionários, estudantes e professores do Cetam, Sesi Saúde, Fundapi, Defensoria Pública, Sine, Conselho Tutelar, Semsa, Superintendência Regional do Trabalho, secretarias de Segurança Pública (SSP), Cultura (SEC) e Conselho Comunitário de Segurança do Japiim.

Segundo Regina, a expectativa é promover mais de 3 mil atendimentos durante o evento. “A orientação do governador Omar Aziz e da primeira-dama, Nejmi Aziz, é facilitar o acesso da população aos serviços básicos e gratuitos oferecidos pelo governo do Estado nas áreas de saúde, educação, segurança pública, cultura, assistência social e cidadania”, explica.

O Centro de Convivência 31 de Março fica na rua 21 nº 453B, no conjunto 31 de Março, no bairro Japiim, zona Centro-Sul. Informações pelos telefones (0**92) 38786400, 6401 e 6402.

Fonte: AGECOM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update