-->

Notification

×

Iklan

Iklan

CheckUP>> Fundação Hospital Adriano Jorge realiza Jornada de Enfermagem a partir do dia 11

sábado, 8 de maio de 2010 | 8.5.10 WIB Last Updated 2010-05-08T17:11:53Z
A Fundação Hospital Adriano Jorge realiza no período de 11 a 14 de maio, no auditório da instituição, a I Jornada de Enfermagem, em homenagem ao dia mundial do enfermeiro. O evento, que terá atividades durante todo o dia, é gratuito e destinado ao público acadêmico e profissional da área da saúde.

+Siga a gente no Twitter!

De acordo com a gerente de enfermagem da FHAJ, Janaína Souza, a programação foi idealizada para unir conhecimento e entretenimento, e apresenta temas variados.

“Entre os principais temas destacamos as Orientações Posturais Aplicadas a Equipe de Enfermagem, Boa Alimentação para uma Vida Saudável, Xô Stress – Técnicas de Relaxamento, Mucopolissacaridoses, Psoríase, DST-AIDS e os cuidados de Enfermagem, Sistematização das Ações de Enfermagem nas Práticas Administrativas, Tecnologia para Tratamento em Feridas e o ENFERCINE com a exibição do Filme Quase Deuses ”, revela.

A maior força de trabalho da Fundação Hospital Adriano Jorge é o serviço de enfermagem, que atualmente conta com 401 profissionais entre auxiliares, técnicos e enfermeiros.

Fonte: AGECOM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update