-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos | Prefeitura realizará prova escrita neste domingo após aval do Tribunal de Contas do Estado

sábado, 22 de maio de 2010 | 22.5.10 WIB Last Updated 2010-05-22T16:57:00Z
O Tribunal de Contas do Estado negou, por unanimidade, o pedido do Ministério Público do próprio órgão, de suspender a realização do concurso da Prefeitura de Manaus. Com isso, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), responsável pela coordenação do certame, confirma sua realização neste domingo (dia 23), em dois horários, das 8 às 12h, para os candidatos aos cargos de nível superior e das 14 às 18h, para os de nível médio.

+Siga a gente no Twitter!

O titular da Semad, secretário José Antônio de Assunção, nesta sexta-feira (21) reiterou mais uma vez à Fundação Conesul, executora do concurso, medidas rígidas para com a fiscalização no sentido de garantir tranqüilidade aos candidatos e a manutenção da lisura e transparência que acompanharam todo o processo. “Cerca de duas mil pessoas, entre fiscais e coordenadores, estarão trabalhando no dia para que os exames ocorram de forma organizada e tranquila”, garante.

O secretário recomenda aos candidatos que confirmem os locais onde irão fazer a prova e cheguem trinta minutos antes do horário estabelecido, para evitar qualquer imprevisto que possa vir prejudicar sua participação nos exames.

A relação dos 56 locais onde estarão sendo realizadas as provas está disponível neste endereço.

Fonte: Semad

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update