-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos | SESI oferece cursos artísticos gratuitos para trabalhadores da Indústria

quarta-feira, 19 de maio de 2010 | 19.5.10 WIB Last Updated 2010-05-19T18:40:00Z
O SESI está oferecendo para trabalhadores da indústria e seus dependentes cursos gratuitos em educação continuada na área de lazer. Os industriários desempregados também poderão participar dos cursos. O SESI está oferecendo aos interessados os cursos: Automaquiagem, Teatro Infantil e Teatro de Animação, que serão realizados no Clube do Trabalhador, localizado na Alameda Cosme Ferreira 7399, bairro São José l.

+Siga a gente no Twitter!

O curso de Automaquiagem vai possibilitar aos participantes dominar as técnicas sobre aparência e beleza, como corte de cabelo, maneiras corretas de se vestir e automaquiagem. O curso será realizado de 24 a 27 deste mês, de segunda à sexta, no horário das 18h às 20h. Para participar o candidato deverá ter mais de 12 anos.

O curso sobre teatro de animação tem por objetivo ensinar aos participantes técnicas de confecção de bonecos e será realizado no período de 29 de maio a 24 de julho com as aulas sendo realizadas aos sábados das 13h às 16h.

Para participar dos cursos, o interessado deverá ter acima de 13 anos, enquanto que o Teatro Infantil é destinado a crianças entre 7 e 12 anos, com carga horária de 20 horas com as aulas sendo ministradas aos sábados, de 29 de maio a 17 de julho.

Os cursos promovidos pelo SESI em Educação Continuada têm por objetivo desenvolver as manifestações artísticas e estão voltados para dança, artes plásticas, teatro e música. Para participar, o interessado terá de apresentar cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, PIS e contracheque. Para dependentes, basta apresentar cópia da certidão de nascimento. As vagas são limitas e as inscrições continuam abertas no Clube do Trabalhador.

+Informações (0**92) 32161037 ou pelo endereço eletrônico

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update