-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos>> Whirlpool Latin America abre vagas de trainee e estágio para Manaus e outros estados

quarta-feira, 12 de maio de 2010 | 12.5.10 WIB Last Updated 2010-05-12T15:24:40Z
A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, abriu seleção para o Programa de Trainee 2010. As vagas são para nível superior, com benefícios como vale-refeição, plano de previdência privada, plano de saúde e vale-transporte ou estacionamento.

+Siga a gente no Twitter!

O candidato precisa ter conclusão do curso entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 em áreas como vendas, administração, psicologia, direito, manufatura, tecnologia, marketing, finanças, logística e suprimentos.

O programa é composto por 290 horas. O trainee passará três meses nas diversas áreas da empresa e 45 dias nos pontos de venda interagindo com vendedores e consumidores. Após o treinamento, os jovens serão alocados em alguma das unidades da empresa.

As inscrições podem ser feitas pelo site a partir do dia 17 de maio. O prazo se encerra no dia 24 de junho.

>>Estágio

A empresa também abriu vagas de estágio, para início no segundo semestre de 2010. As oportunidades são em várias áreas da empresa e têm duração de um ou dois anos nas unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

O perfil desejado é de estudantes universitários, cursando penúltimo ou último ano, com inglês fluente, conhecimentos em informática e disponibilidade para 20, 30 ou 40 horas semanais. O candidato deve se inscrever pelo site, dentro do campo ‘pessoas’ em ‘institucional’.

Fonte: Portal G1, com info de Divulgação
Imagem: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update