Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Policial>> Comerciante é morto com um tiro nas costas no Dom Pedro após tentativa de assalto

Publicado para Redação em quarta-feira, 12 de maio de 2010 | 12.5.10

O comerciante autônomo Moacir Elias de Araújo, 59, foi assassinado com um tiro nas costas por volta das 21h30 de ontem (11), quando entrava com seu carro, uma Ranger prata, na sua casa, localizada na rua Domingos de Jorge Velho, bairro Dom Pedro 2, zona Centro-Oeste de Manaus.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo informações de familiares, Moacir estava vindo de seu supermercado, na zona Leste, acompanhado de um funcionário, quando foi rendido por dois homens que estavam em um carro, Honda Civic, de placa não identificada.

Os assaltantes pediram para que o funcionário se abaixasse quando Moacir foi atingido com um tiro. Os vizinhos ainda o levaram para o Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo por volta de 1h30, no hospital.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) já começou a apurar as circunstâncias que levaram ao crime. Segundo os vizinhos que moram próximo à área da FCECON, aquela região tem sofrido com constantes assaltos e assassinatos com moradores que chegam ou saem de suas casas.

No ano passado, um morador foi assassinado quando saía de casa com seu carro na rua Tomás de Antônio Gonzaga, próximo ao local deste crime. Também, uma praça localizada bem próximo ao local é lugar considerado perigoso à noite devido aos constantes assaltos a moradores e pessoas que frequentam o local. Os moradores já estão com medo de acontecer novamente e indgnados com os ocorridos.

Publicado por Redação @manausemnoticia
Foto: Hudson Fonseca/Agência EM TEMPO


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!