-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico | Evento promovido pelo IEL debaterá Propriedade Intelectual em Manaus

quarta-feira, 19 de maio de 2010 | 19.5.10 WIB Last Updated 2010-05-19T19:57:00Z
A coordenadora e demais convidados vão participar na quinta-feira (20) do evento Talk Show - “A importância da Propriedade Intelectual para Inovação na Indústria Brasileira”. Gratuito, o evento terá início, às 18 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), localizada na Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro.

+Siga a gente no Twitter!

O talk show é uma parceria do Sistema Indústria (CNI, SESI, SENAI e IEL) com o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) e faz parte do lançamento regional do Programa Propriedade Intelectual para Inovação na Indústria, considerado o maior empreendimento de disseminação e capacitação para o uso estratégico da propriedade intelectual da América Latina.

“A propriedade intelectual é uma temática estratégica para o Sistema Indústria e o IEL Amazonas está apoiando e dando suporte a esta iniciativa inovadora”, declarou o superintendente do IEL Amazonas, Wilson Colares.

Além de Diana Jugmann, estão confirmados para o evento o chefe da divisão regional do INPI no Distrito Federal, Antônio Carlos Coelho; o diretor adjunto da coordenadoria de tecnologia, qualidade e produtividade da FIEAM, Walter Barros Martins; o sócio representante da Fabriq Soluções, Fredson Andrade da Encarnação; o presidente da MAP Cardoso e Conselheiro Fundador da Escola Técnica de Injeção Plástica da Fundação Rede Amazônica, Manuel Cardoso.

O evento terá como mediador o gerente de Jornalismo da Unidade de Comunicação da CNI, James Allen e a programação é destinada para profissionais da área de inovação, pesquisa e empreendedorismo, além dos centros de pesquisa e empresas inovadoras. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones: 3233-4372/3186-6522

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update