-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportivo | Oito times se despedem neste sábado na Copa dos Bairros de Manaus

sábado, 29 de maio de 2010 | 29.5.10 WIB Last Updated 2010-05-29T20:20:00Z
Neste sábado (29), dia dos jogos de volta das oitavas-de-final da Copa dos Bairros de Futebol, mais oito times vão se despedir da competição, promovida pela prefeitura. Apenas oito continuarão na competição, rumo ao título e ao prêmio máximo do carro popular zero quilômetro. Nos jogos de ida (realizados no dia 22), os placares terminaram em quatro empates, três vitórias com um gol e diferença, e uma partida com vitória com dois gols de diferença.

+Siga a gente no Twitter!

São José I é o time mais tranqüilo nessa rodada, já que ganhou o primeiro jogo das oitavas por 2 a 0 contra o Japiim. “A competição está bem equilibrada. Antes víamos placares com vantagem bem maior, o que é bem difícil nessa fase da competição. Daqui pra frente, a tendência é que os jogos fiquem ainda mais complicados e com nível técnico melhor”, comenta o coordenador geral do campeonato, Thiago Durante.

Os campos que receberão os jogos deste sábado: Campo do Vermelhão, Estádio da Colina, Coração do Zumbi, CSU Parque Dez, CEL Jorge Teixeira, Campo da Casinha Branca e Campo do LIDAM. Veja os horários dos jogos e os adversários.


Artilharia

Bismark Martins Tique (Japiim) é o artilheiro da competição, com seis gols. O jogador do João Paulo, Alisson da Costa da Silva, vem atrás, com cinco tentos. Franciney Euzébio da Conceição (Raiz) está em terceiro lugar, com quatro gols. Todos os times continuam vivos na competição.

Final em grande estilo

Equipes e torcedores já podem começar a se preparar para a grandiosa festa da final da Copa dos Bairros, que acontecerá no dia 4 de julho. Além de ser realizada no Estádio Roberto Simonsen (Campo do Sesi), a final terá a participação de um cantor de sucesso e também de ídolos do futebol brasileiro.

“É a primeira edição da Copa dos Bairros e queremos que não seja a última. Nossa intenção é fazer desse campeonato um grande evento da cidade, além de desvendar talentos dos nossos bairros”, diz o secretário municipal de desporto, Fabrício Lima. “Depois dos jogos, a torcida vai poder comemorar com um grande show”, avisa.

Outras informações


Fonte: Semderj
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update