-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local>> Governo do Estado vai construir central de abastecimento em Iranduba

segunda-feira, 10 de maio de 2010 | 10.5.10 WIB Last Updated 2010-05-11T01:56:32Z
O Governo do Amazonas está finalizando os preparativos para construir uma moderna central de distribuição de produtos horti-fruti-granjeiros em Iranduba para fortalecer a economia daquela região e multiplicar as oportunidades.

+Siga a gente no Twitter!

A revelação foi feita pelo governador Omar Aziz, para quem a nova central de abastecimento , que deverá ser inaugurada no fim do ano, vai dinamizar a interiorização do desenvolvimento e fortalecer as atividades produtivas nos municípios do Vale do Juruá, Purus, Alto, Baixo e Médio Solimões.

"Com a inauguração da ponte que está sendo construída sobre o rio Negro, os consumidores de Manaus, bem como os varejistas e atacadistas vão poder ir facilmente a Iranduba comprar diretamente com os produtores", destaca, lembrando que todos sairão ganhando.

O governador, lembra, ainda, que o projeto está inserido no plano de consolidação da Região Metropolitana de Manaus e dinamizará o fortalecimento das atividades produtivas na medida em que os produtores vão ter acesso mais fácil a Manaus, principal mercado consumidor do estado

Fonte: AGECOM
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update