-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local | Governo fecha convênio de R$ 1 milhão com Prefeitura de Pauini para realização de obras

sábado, 29 de maio de 2010 | 29.5.10 WIB Last Updated 2010-05-29T14:31:00Z
O Governo do Amazonas fechou na sexta-feira, 28, convênio no valor de R$ 1 milhão com a Prefeitura de Pauini para a realização de obras de infraestrutura urbana em diversos pontos da cidade.

+Siga a gente no Twitter!

Além de assinar o convênio o governador Omar Aziz revelou que o Governo do Estado vai investir no fortalecimento do Festival Folclórico de Pauini, para dinamizar a sua inclusão no calendário anual de eventos culturais do Estado.

"Os bois Estrelinha e Glorioso tem história e evidenciam com o seu trabalho o rico folclore do nosso Estado", disse ele, destacando que o governo apoia todas as manifestações culturais, porque acredita que a cultura contribui com a promoção do desenvolvimento..

De acordo com o governador, que está visitando Pauini, juntamente com uma equipe de técnicos do governo, a parceria com a administração municipal vai possibilitar a realização de obras na cidade como, por exemplo, a pavimentação de ruas, calçadas e meio fio.

"O nosso compromisso é com o bem-estar das pessoas e nós vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas, tanto na capital quanto no interior", disse ele.

Acompanhado da comitiva governamental, Omar visitou as obras do novo hospital de Pauini, que deverá ser inaugurado em julho e contará com 20 leitos, além de infraestrutura necessária para a prestação de serviços na área da saúde.

Durante sua visita o governador reafirmou o discurso da sustentabilidade e disse que o Governo do Estado vai estudar as medidas necessárias para dinamizar a implantação de uma indústria de beneficiamento de castanha e de olarias no município.

“O apoio do Governo é imprescindível para as ações de melhoria de vida da população”, disse a prefeita Maria Barroso, destacando que com a ajuda do Governo do Amazonas o município de Paiuni está crescendo.

De Pauini, onde manteve reuniões com as lideranças para identificar as melhores soluções para os problemas apontados, Omar seguiu para Boca do Acre.

Fonte: AGECOM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update