-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportivo | Atletas do Polo Industrial de Manaus participam de Torneio de Baseball

terça-feira, 1 de junho de 2010 | 1.6.10 WIB Last Updated 2010-06-01T21:19:59Z
Neste próximo fim de semana, 5 e 6 de junho, o Amazonas será sede do Torneio da Amizade de Baseball. O evento contará com a participação de dois times do Amazonas: Manaus A e B; e três do Pará (Santo Antônio do Tauá, Castanhal e Tomé-Açu), com 14 atletas cada um.

+Siga a gente no Twitter!

Segundo o atleta de baseball e especialista de Controle de Qualidade da empresa Mitsuba, Isamu Yoshino, o evento é uma iniciativa dos próprios atletas com apoio da Associação Nipo Brasileira da Amazônia Ocidental. As seleções são formadas por trabalhadores atletas do Polo Industrial de Manaus (PIM), que também disputam os Jogos Estaduais do SESI, na modalidade de Softball.

Essa é uma oportunidade para o baseball do Amazonas aparecer. “Nós temos atletas muito bons que estão envolvidos a muito tempo com esse esporte que valoriza a cultura japonesa no Brasil. Desde 1988, o Estado não sedia esse torneio, chegou a hora de mostrar o nosso potencial, diz.

O torneio, que será realizado no Manaus Country Clube, contará com a presença do presidente e membros da Diretoria da Confederação Brasileira de Baseball e Softball.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update