-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Investimento social privado é discutido nesta quarta entre empresários

segunda-feira, 28 de junho de 2010 | 28.6.10 WIB Last Updated 2010-06-28T16:05:58Z
O Serviço Social da Indústria (SESI/AM) realiza na próxima quinta-feira (1º julho), de 8h às 12h, no Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, Mesa Redonda com o tema: “Ação Global – Uma Contribuição para uma Sociedade Sustentável”. O objetivo é debater o Investimento Social Privado e como as indústrias podem inserir na sua gestão essa ferramenta da Responsabilidade Social Empresarial.

+Siga a gente no Twitter!

A palestra magna, com o tema “A Visão do Investimento Social Privado para 2020”, será ministrada pelo secretário-geral do Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE), Fernando Rossetti. O Grupo é referência em Investimento Social Privado, no Brasil, e vem contribuindo para a criação de outras associações similares na America Latina, assessorando as empresas na implantação de projetos sociais em prol de comunidades.

A coordenadora geral do Instituto Consulado da Mulher no Amazonas, Dayla Cerqueira de Souza, vai apresentar como funcionam as atividades da instituição em prol de mulheres de baixa renda, assessorando seus empreendimentos por meio de princípios metodológicos próprios, baseados em conceitos da Economia Solidária e da Educação em Gênero. O Consulado é uma ação social da marca Consul, que pertence à empresa Whirlpool Eletrodomésticos S/A.

O consultor em Gestão Social do SESI Paraná, Daniel Moraes Pinheiro, vai ministrar palestra sobre o diálogo apreciativo para a construção da Ação Global. Em seguida, a gerente de Responsabilidade Social Empresarial do SESI AM, Simônica Sidrim, apresentará os resultados alcançados na Ação Global no Amazonas em 2010.

Após as palestras iniciam-se os debates com a participação de representantes da indústria, governo, universidades e terceiro setor.

+Informações e inscrições pelo telefone (0**92) 31866573 ou sesi.rse@sesiam.org.br

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update