Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Sempab alerta à população sobre falsos fiscais atuando indevidamente em mercados e feiras

Publicado para Redação em terça-feira, 8 de junho de 2010 | 8.6.10

A Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab) está fazendo um alerta à população sobre um possível esquema de venda de boxes que pode estar ocorrendo em algumas feiras e mercados de Manaus. Segundo as denúncias que chegaram à Secretaria, a fraude estaria sendo cometida por pessoas que estariam se identificando como servidores do órgão para vender espaços nas feiras. Ainda segundo informações de pessoas que foram lesadas, alguns supostos fiscais chegaram a cobrar até R$ 8 mil por um box.

+Siga a gente no Twitter!

O titular da Sempab, Marcelo Schröder, apontou que já foi aberta uma sindicância para apurar as denúncias e alerta a população para que não caia no golpe, porque a vendas de boxes nas feiras não é permitida. Além disso, quem souber do golpe ou for vítima dele pode telefonar para o disque-denúncia da Secretaria (3663-8488), para passar as informações necessárias para detenção dos golpistas.

“Vamos averiguar todas as denúncias que chegarem para impedir que possam gerar prejuízo à instituição e ao patrimônio público. Pedimos que a população nos ajude a impedir que esse esquema continue”, convocou Marcelo Schröder.

Fonte: Semcom e Sempab
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!