-->

Notification

×

Iklan

Iklan

O radialismo amazonense perdeu Fesinha Anzoategui neste sábado

sábado, 10 de julho de 2010 | 10.7.10 WIB Last Updated 2010-07-10T23:59:33Z
Faleceu no final da tarde deste sábado (10), a radialista Maria da Fé, conhecida populamente como 'Fesinha' Anzoategui. Segundo informações, 'Fesinha' estava internada há três dias no hospital da Unimed, em Manaus, vítima de complicações cardiácas que levaram à sua morte.

+Siga a gente no Twitter!

Maria da Fé é filha do falecido jornalista catarinese Josué Cláudio de Souza, conhecido como Josué Pai, foi um dos nomes que iniciou em 24 de novembro de 1948, as operações da rádio Difusora do Amazonas, sendo naquela época a única emissora de rádio em operação na cidade de Manaus.

Após a morte de seus pais, Maria da Fé e Josué Filho, seu irmão, começaram a administrar as operações da rádio até hoje, sempre trazendo conteúdos inovadores, sem deixar de lado os grandes sucessos que a rádio produz.

Dona de uma voz inconfundível, às manhãs de segunda a sexta-feira, trazia informações de economia em sua coluna no "Jornal da Manhã", que é apresentado pelos jornalistas Eduardo Silva e Paulo Guerra.

Quando fechava sua participação em sua coluna no jornal, sempre dizia aos ouvintes: "Bom Dia. Amanhã eu volto".

À noite, a partir das 21h, 'Fesinha' começava a apresentar sucessos da MPB, com músicas que dificilmente tocam nas demais rádios da cidade, além de trazer informações e fazer comentários sobre fatos que marcaram o dia em seu programa que dirigia há mais de 20 anos, chamado "Nossos Momentos".

O corpo da radialista está sendo velado neste momento na Funerária Almir Neves da rua Monsenhor Coutinho, no Centro da Cidade e está aberto para os fãs que desejam depedir pela última vez dela. O enterro está programado para às 11h deste domingo (11).

Publicado por Jerry Araújo (@jerryaraujo)

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update