Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> Suspeito de fazer tiroteio em posto é preso

Publicado para Jerry Araújo em quarta-feira, 21 de janeiro de 2009 | 21.1.09

De: Jerry Araújo. E-Mail: jerrymao_nxsp@limao.com.br
Os policiais da 2° Companhia Intertativa Comunitária (Cicom) prenderam na noite de segunda (19), Maikel Freitas da Silva, a idade não foi revelada e essa informação só foi repassada hoje (21). Ele foi citado pela polícia como um dos suspeitos de terem realizados um tiroteio no posto Note-Sul, localizado dentro das dependências do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro do Tarumã, zona oeste de Manaus.

Maikel foi um dos feridos no tiroteio e que foi levado a um pronto-socorro particular, onde testemunhas e o circuito interno do posto retrataram as características que levaram ao jovem. O Manaus em Notícia informou sobre o tiroteio no posto na última segunda.

"Quando chegamos ao hospital 28 de Agosto, os dois (Maikel e um outro jovem chamado como 'Chapinha', não encontrado pela polícia) já haviam sido transferidos para um pronto-socorro particular. Lá 'Chapinha' recebeu alta e fugiu, mas Maikel foi pego. O tiroteio foi resultado de disputa de venda de droga'', disse o capitão da 2° Cicom, Marcelo Nero em entrevista ao jornal Dez Minutos.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!