Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

SESI reúne indústrias do PIM em lançamento de prêmio no Holiday Inn

Publicado para Redação em quinta-feira, 29 de julho de 2010 | 29.7.10

Quarenta e três indústrias do Polo Industrial de Manaus (PIM) estiveram presentes no lançamento do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT), realizado ontem (28) pelo Serviço Social da Indústria (SESI/AM) no Hotel Holiday Inn.

+Siga a gente no Twitter!

O PSQT estimula as empresas a investirem na qualidade de vida dos trabalhadores e reconhece as melhores práticas desenvolvidas. Em sua 14ª edição, o prêmio traz novidades como a premiação das práticas em seis modalidades: cultura organizacional, gestão de pessoas, ambiente de trabalho seguro e saudável, educação e desenvolvimento, desenvolvimento socioambiental e inovação.

Segundo a coordenadora do prêmio no Amazonas, Simônica Sidrim, para participar do PSQT, é necessário ser contribuinte do SESI ou no caso da micro e pequena empresa ser optante pelo Simples”. As indústrias podem inscrever até duas práticas em diferentes modalidades.

Para o gerente de comunicação da Nokia do Brasil, Paulo Ariel, participar e vencer um prêmio como o PSQT é motivo de orgulho para empresa, já que o SESI é uma entidade reconhecida. “A empresa só tem a ganhar com a participação no prêmio, mesmo as micro e pequenas empresas que se imaginam sem recursos podem evidenciar suas boas práticas”, argumentou.

Vencedora da etapa estadual na última edição do prêmio, a Impram, indústria gráfica, esteve presente no lançamento e tem expectativas de participar desta edição. “Aplicamos o Modelo SESI de Sustentabilidade que tem os mesmos critérios do prêmio. Como temos práticas em quase todas as modalidades, vamos escolher as mais apropriadas para concorrer ao prêmio”, disse a Gerente de Talentos Humanos da Impram, Séfora Guedes.

Para efetuar a inscrição basta acessar www.sesi.org.br e preencher o formulário. As inscrições seguem abertas até 31 de agosto.

+Informações, pelo telefone (0**92) 31866563

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Reprodução


Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!