Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Videolar e SESI orientam trabalhadores sobre alimentação no Programa Cozinha Brasil

Publicado para Redação em terça-feira, 27 de julho de 2010 | 27.7.10

Turma formada por aproximadamente 30 trabalhadores da fábrica e jovens da comunidade participante de programa interno da Videolar (Unidade 2) recebeu, gratuitamente, a capacitação básica do Programa Cozinha Brasil e também o curso Consumo Consciente de Alimentos, ambos promovidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI).

+Siga a gente no Twitter!

O SESI oferece capacitações gratuitas para industriários por meio do Programa de Educação Continuada. Mais informações pelo e-mail e pelo telefone (0**92) 32389706.

Segundo a nutricionista do SESI, Evely Medeiros, o objetivo do programa é ensinar à população como preparar alimentos de forma inteligente e sem desperdícios, utilizando o que normalmente é dispensado como talos, cascas, folhas e sementes.

Segundo a coordenadora de benefícios do RH da Videolar, Fabrícia Santos Moura, a capacitação do SESI é extremamente educativa, com boa estrutura e material didático de qualidade.

Para o participante do curso, Bruno Marçal Rodrigues, 17, aprender sobre a classe dos alimentos e saber as dicas para a correta higienização da comida foram aspectos de destaque do curso. “Aprendi conhecimentos que levarei para toda vida”, disse.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação

Permitida reprodução deste citada a fonte.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu participei dessa turma e foi a melhor coisa da minha vida=)

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!