Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

SENAI abre inscrições para o Prêmio Medalha do Conhecimento

Publicado para Redação em segunda-feira, 9 de agosto de 2010 | 9.8.10

Até o dia 31, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) está com inscrições abertas para o Prêmio Medalha do Conhecimento. Trata-se de uma homenagem aos empresários que se destacaram por suas contribuições ao desenvolvimento tecnológico e aumento da competitividade da indústria brasileira.

+Siga a gente no Twitter!

O Prêmio é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que avalia empresas investidoras em estratégias voltadas para o crescimento do país, estimulando boas práticas, ações inovadoras e de incremento ao segmento industrial.

Neste ano, o Prêmio Medalha do Conhecimento completa 10 anos de existência, ação que conta com o apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), CNI, Sebrae Nacional, Banco da Amazônia e Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial (Iedi).

“É importante que a sociedade brasileira tome conhecimento das relevantes iniciativas realizadas no campo tecnológico e ambiental promovida pela gestão de grandes empresários e executivos do Pólo Industrial de Manaus. E é neste contexto que convido a todos que contribuíram para o desenvolvimento tecnológico e industrial do Amazonas a participar do Prêmio Medalha do Conhecimento”, diz o diretor regional do SENAI Amazonas, Aldemurpe Barros.

Vale ressaltar que o Prêmio é concedido em duas categorias: Empresários/Executivos (contribuição direta ao desenvolvimento tecnológico da indústria brasileira) e Gestores/Pesquisadores em Ciência e Tecnologia (contribuição no relacionamento entre a academia, a pesquisa e o setor empresarial).

Os candidatos interessados em participar da ação podem baixar o arquivo em PDF, específico da categoria desejada, preencher e enviar para o e-mail medalhadoconhecimento@cni.org.br

Os premiados receberão uma medalha banhada em ouro, acompanhada de diploma detalhando a motivação de sua concessão. O julgamento dos candidatos será realizado em setembro de 2010 e a solenidade de entrega da Medalha do Conhecimento ocorrerá em 26 de outubro, durante a Reunião da Diretoria da CNI.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!