Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Acidente com Expresso, no qual três morreram, ja era uma tragédia anunciada

Publicado para Redação em quarta-feira, 6 de abril de 2011 | 6.4.11

O acidente que na noite de ontem (4/04/11) um ônibus Expresso da linha 650 (T4 - Tefé - T2 - Centro) perdeu o controle, atingiu algumas lojas na Avenida Cosme Ferreira, no Coroado, zona Leste de Manaus, deixando três pessoas mortas e deixando várias pessoas feridas, foi uma consequência da falta de competência das empresas para a realização de manutenções em suas frotas.

Há muito tempo, a população manauara vêm reclamando da falta de atenção do Poder Público para este problema, além da superlotação nos veículos que ocorre diariamente. A situação fica pior para a zona Leste, incorporada pela São José (ex-Vitória Régia), que é considerada a pior na prestação do serviço.

Sobre este problema, repercute a questão do reajuste da tarifa, que irá a partir de junho, com a entrada da nova frota, para R$ 2,75, que muitos contestam o valor quanto à qualidade do serviço prestado pelas empresas.

+Siga o manausemnotícia no Twitter!

Publicado pela Redação
Foto: Reprodução/Portal Amazônia/Portal EM TEMPO


Permitida reprodução deste citada a fonte.

1 Comentário:

Jéssica Albuquerque disse...

Isso é uma falta de respeito com o população de Manaus, as empresas só querem saber de reajuste da tarifa e o bem-estar e a segurança dos usuários do transporte coletivo onde fica? Será que nem agora com a morte dessas pessoas a população vai se mover pra fazer alguma coisa? Estou muito triste e assustada com o que aconteceu ontem, pois até pouco tempo eu utilizava a linha 650 todos os dias! Presto minhas condolências aos familiares, que Deus esteja com todos vocês.

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!