Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Ação Global 2011 preparada para atender 47 mil pessoas

Publicado para Redação em segunda-feira, 9 de maio de 2011 | 9.5.11

A Ação Global 2011 vai oferecer serviços de cidadania para cerca de 47 mil pessoas. É o que prometem os coordenadores do programa que acontece no próximo dia 14, a partir de 8h, no Clube do Trabalhador do Amazonas, na Alameda Cosme Ferreira, 7.399, São José I, na zona Leste. O acesso é gratuito.

Emissão de documentos pessoais, consultas médicas e jurídicas, corte de cabelo, exames para verificação da pressão arterial e teste de glicemia estão entre os serviços mais procurados pela população nas 16 edições do programa desenvolvido em todo o Brasil pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Rede Globo e suas afiliadas.

Neste ano, segundo a coordenadora de Programas e Projetos de Cidadania do SESI Amazonas, Silvane Almeida, a Ação Global espera oferecer 94 mil atendimentos, o que será facilitado, segundo ela, pela distribuição de senhas a partir de uma central de serviços colocada logo na entrada do Clube do Trabalhador. Com base na experiência de anos anteriores, serão distribuídos dois tipos de senhas, uma para atendimento médico e outra para serviços de cidadania. Cada pessoa terá direito a receber até cinco senhas.

Entre os parceiros do programa estão a Nokia do Brasil, Moto Honda, Fundação Alfredo da Matta, Secretaria de Estado de Saúde (Susam), Caixa Econômica, Natura, Recofarma, Instituto Embelleze, Direcional Engenharia, Aguacrim, Natura e Polícia Militar do Amazonas.

+Siga o manausemnoticia.com no Twitter!

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!