-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Anônimo diz que caiu nesse golpe.

domingo, 6 de abril de 2008 | 6.4.08 WIB Last Updated 2010-01-31T23:12:58Z
Uma pessoa que não quer se indentificar mandou um E-Mail para o Manaus em notícia e desabafou:
´´Eu infelismente cai nesse glope no T4, mas isso não vai ficar assim, estava sozinho é esse mesmo cara que me abordou e disse que eu tinha roubado um celular e um porta-cedúlas de uma mulher que estava na linha 650, e pediu que subisse para o andar de cima para aconpanhá-lo. Em seguida ele disse que se eu ficasse agitado, ele iria me algemar na frente de todo mundo. Tinha várias pessoas, vendedores, e até funcionários da Eucatur que estavam lá vendo tudo que se passava, tinha câmera lá filmando tudo. Pedi que ele se indentificasse e me amostrou o crachá de fiscal do IMTU, e com a cara-de-pau me amostrou a sua indentidade, que com certeza era falsa.´´
×
Berita Terbaru Update