-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Manaus: PROANDE realiza em Novembro seminário de consientização aos deficientes

sexta-feira, 24 de outubro de 2008 | 24.10.08 WIB Last Updated 2008-10-26T01:58:47Z
De: Jerry Araújo com informações de Daniel Coelho, da UFAM.
O PROAMDE (Programa de vai realizar nos dias 27 e 28 de novembro, o Seminário Amazonense de Atividades Motoras Adaptadas – SAAMA 2008 está na sua segunda edição e traz como tema Atividades Motoras e Novas Tecnologias como Veículo de Saúde e Inclusão. O assunto abordado será apresentado e discutido através de conferência, palestra, mesas redondas e cursos.

O público alvo serão profissionais e acadêmicos de educação física, pedagogia, fisioterapia, design e áreas afins. O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre a deficiência e suas nuances, mostrando através de experiências práticas as possibilidades de se trabalhar para a descoberta de potencialidade causando como conseqüência a inclusão social.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Proamde, até 31 de outubro, e a taxa é R$20 para estudantes (apresentar comprovante de matrícula) e R$50 para profissionais. Trabalhos podem ser enviados para o E-Mail: proamde@ufam.edu.br. O evento será realizado no auditório Eulálio Chaves, setor sul do Campus Universitário.
Mais informações pelo telefone 3647-4086.
Acesse Ficha de Inscrição
Acesse Normas para Trabalhos
Acesse Programação
Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade
×
Berita Terbaru Update