-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Transporte Coletivo: Pra acabar, Amazonino é a favor da redução da meia-passagem

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008 | 12.12.08 WIB Last Updated 2008-12-12T17:39:53Z

Fonte: Portal Amazônia
O prefeito eleito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), informou, por meio de sua assessoria, que apóia a iniciativa dos vereadores de restringir o uso da meia-passagem estudantil se a medida resultar no congelamento da tarifa integral de R$ 2. As informações são do Diário do Amazonas.

A proposta foi apresentada em aprovada em primeiro turno pela Câmara Municipal de Manaus (CMM) na última quarta-feira (10), por 27 dos 31 parlamentares presentes na sessão realizada à noite.

De acordo com a assessoria, Amazonino nega que seja o articulador do projeto, mas tem consciência que as fraudes no uso da carteira estudantil precisam ser combatidas.

A redução da meia-passagem estudantil não garante que haja congelamento da tarifa inteira em R$ 2 por um ano - como prometem os vereadores - com a votação da emenda que altera o Artigo 257 da Loman. Segundo os parlamentares, o congelamento da tarifa será objeto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Prefeitura de Manaus, CMM, empresários do transporte coletivo e Ministério Público Estadual (MPE).

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update