-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Cotidiano>> MPF investiga postos de gasolina

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 | 17.2.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:42:14Z
De: Redação. E-Mail: manausmanabus@ymail.com
O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito para apurar a qualidade dos combustíveis e a irregularidade funcional dos postos revendedores no estado. Como disse a analista processual do MPE, Luciana Gonçalves, a procuradora federal, Carolina Miranda de Oliveira, solicitou que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) apresente, em dez dias, um levantamento detalhado sobre os motivos de autuação, ou interdição, que alguns postos revendedores ainda em funcionamento no Estado sofreram até Dezembro de 2008.

Além de instaurar o inquérito, a analista informou que a procuradora pediu à ANP a relação, com nomes e endereços dos postos de abastecimento foram autuados, ou interditados, com o objetivo de verificar quais já regularizaram a situação e quais ainda estão impedidos de funcionar.

As constantes alterações e reajustes no preço dos combustíveis levaram o MPF a iniciar em dezembro, análise sobre possíveis irregularidades quanto à margem de lucro dos postos de abastecimento e de 'formação de cartel' quanto aos valores praticados.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update