Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Polícia>> O tráfico de drogas perde o chefe de Manaus

Publicado para Jerry Araújo em segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 | 16.2.09

Fonte: Portal Amazônia
Luiz Alberto Coelho, conhecido como 'Bebeto da Praça 14', foi morto, ontem à noite, com sete tiros, dentro da casa dele, no beco Barcelos, número 16, Praça 14, zona Centrp-Sul de Manaus. O crime aconteceu por volta das 20h20. As informações são do Diário do Amazonas.

A polícia ainda nãos prendeu nenhum suspeito de ter cometido o assassinato, mas investiga a suspeito de que Bebeto foi morto em um acerto de contas por tráfico de drogas.

De acordo com a delegada plantonista Alessandra Braga, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Bebeto estava em casa, jogado baralho, quando dois homens, vestindo de preto e usando capacetes, chegaram em uma moto Twister amarela. Os assassinos entraram livremente pelo portão, que estava aberto, e um dos homens atirou em “Bebeto”. O outro ficou dando cobertura.

Segundo informações do Diário, a delegada acredita que os tiros foram provenientes de uma pistola PT.40, que é de uso exclusivo da polícia, mas ainda há necessidade de perícia para confirmar a informação.

A delegada disse que "Bebeto" era responsável pelo assassinado de várias pessoas no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Leste de Manaus, desde julho passado quando o filho dele, Alessandro Silva Coelho, o "Bebetinho", foi assassinado após uma festa no Sambódromo. "Bebeto" matou as pessoas como forma de vingar a morte do filho, segundo a delegada.

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!