-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Ação>> Projeto Mesa Brasil faz doação de alimentos para famílias do interior

quarta-feira, 8 de julho de 2009 | 8.7.09 WIB Last Updated 2009-07-19T00:55:48Z
Foram feitas doações de alimentos aos moradores do Careiro da Várzea.
Foto: Divulgação/SESC-AM
De: Michelle Moraes. Ass. de Com. Sistema FECOMÉRCIO/SESC/SENAC
Essa semana, mais precisamente, na última -terça, dia 07 de julho, a equipe do programa Mesa Brasil, coordenada pelo SESC/AM doou 675kg de alimentos para a Associação Comunitária do Paraná, do Careiro da Várzea, uma das comunidades atingidas pela enchente.

Foram 50 famílias atendidas, totalizando 250 pessoas. Além dos alimentos, as famílias também receberam kits de cozinha contendo xícaras, bules, tijelas, jogo de peneiras, tesoura, pegador de macarrão, talheres, entre outros.

A coordenação do Mesa Brasil quer aumentar as ações em prol das famílias atingidas pela cheia. Mas para isso, faz um convite as empresas de Manaus para se tornarem parceiras, contribuindo assim, no aumento da arrecadação de alimentos que possam ser distribuídos a estas famílias. O Coordenador do Programa Mesa Brasil SESC/AM, Ellinaldo Azevedo, acredita que muitas empresas poderiam diminuir o desperdício e ao mesmo tempo contribuir com uma boa causa. “Churrascarias, restaurantes, padarias, supermercados e outros estabelecimentos que possuam alimentos perto do vencimento ou com embalagens danificadas, ou produtos fora do padrão para venda como frutas e verduras em tamanhos reduzidos podem ser doados para o Mesa Brasil”, afirmou.

?O que pode ser doado?

Frutas, legumes e verduras
Frios e laticínios
Grãos e cereais
Enlatados e conservas
Pães e massas
Carnes e derivados
Embalagens próprias para transporte de alimento
Serviço de transporte para distribuição das doações
Serviço de produção e impressão gráfica
Móveis
Equipamentos de cozinha
Utensílios culinários

+Informações de meios para doar?

Você poderá entrar em contato com o Coordenador do Programa Mesa Brasil - AM, Ellinaldo Azevêdo Barbosa Júnior, pelos telefones: (92) 8127-4142 / 3234-1598 / 3234-1795

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update