-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Pitaco>> Mais um ano se encerra. 2009, um ano único e com muito conteúdo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009 | 31.12.09 WIB Last Updated 2010-02-08T18:53:06Z
O ano de 2009 foi marcado como um dos anos mais eletrizantes dos últimos tempos. Escândalos, tragédias, revoltas, falta de amparo à população e demais assuntos que desagradaram a todos marcaram este ano que se encerra. Porém, muitas notícias boas vieram que quebraram o mal-estar que asolava.

A recessão financeira que assustou os brasileiros, a tragédia aérea em Manacapuru, os escândalos que os irmãos Souza sofreram, a batalha dos estudantes contra às restrições na meia-passagem, a maior enchente da história do Estado, a morte de Michael Jackson, a toliçe no barco Kalorina do Norte e a polêmica Taxa do Lixo foram as principais manchetes que mereceram destaque em 2009.

É, muita coisa marcou esse ano, que foi um ano único. E nós, do Manaus em Notícia não podemos deixar de lembrar que no dia 2 de janeiro, fazermos uma publicação especial contando dos principais fatos que o amazonense viu e vai rever, mês por mês, aqui.

2009 foi muito marcante para nós, do Manaus em Notícia. Ganhamos reconhecimento e apoio de muitas pessoas, especialmente de você, nosso leitor que sempre aconpanha, seja aqui mesmo, no Twitter, no RSS, ou pelos e-mails que enviamos. O nosso profundo agradecimento.

Deste já, desejamos que em 2010, que está a algumas horas, seja um ano que traga muitas realizações para você e todas as pessoas que tanto ama. E espere muitas novidades que virão logo para todos os nossos leitores.

Muito obrigado!!!

E em 2010 seja um ano com bastante conteúdo para você!

Publicado por Jerry Araújo.

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update