Olá,  seja bem-vindo!  |  Entrar  |  Criar conta  |  Precisa de ajuda?

Folia 2010>> Aparecida aparece para mostrar o verde de nossa natureza

Publicado para Redação em terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 | 16.2.10

Uma das mais tradicionais escolas de samba de Manaus, a Mocidade Independente de Aparecida, começou a 'tremer' o chão do Centro de Convenções.

Com o seu público gigantesco e fiel, a agremiação saiu da concentração do Sambódromo às 2h40, e apresentou-se para o público com o enredo "Verde", em referência a história de sua fundação até os dias de hoje e também sobre o meio-ambiente.

As alegorias da Aparecida tiveram destaque por causa dos detalhes que acompanham. Também a marca da selva Amazônica deu um toque especial na composição do carro Abre-Alas.

A comissão de frente vinha com muito verde e coração. Os moradores da Aparecida foram representados pelo crescimento do bairro central e que eles fazem parte da vida esta agremiação.

A fantasia das passistas tiveram luxo e sofisticação. As baianas e a bateria da escola não ficaram para trás. Com harmonia e organização, eles conseguiram encantar as pessoas que estavam no Sambódromo.

Uma alegoria que trazia como destaque os personagens 'verdes' de desenhos e filmes animados trouxe muito humor e alegria. Neles, Lucinele Castro e Zezinho Correia se destacavam. Desenhos como Sherek, Tartarugas Ninjas, Hulk, o Homem Libéora e até mesmo o nosso 'Rambú da Amazônia' estavam presentes.

?E aí! O que você achou do desfile da Mocidade Independete de Aparecida? Comente, e não esqueça de dar as estrelinhas para a escola. A melhor, vence a nossa competição!

Publicado por @jerryaraujo
Fotos: Divulgação/ManausOnline


Permitida reprodução deste citada a fonte.

1 Comentário:

kamila disse...

, so to vendo essa porcaria , por que er meu trabalho de escola si nao num taria nem perdendo meu tempo aqui !

Postar um comentário

?Leia abaixo antes de comentar

* Todos os comentários são moderados;
* Comentários em 'anônimo' serão rejeitados;
* Comente somente o que for referente ao tema publicado;
* Ofensas pessoais ou spam serão rejeitados;
* Obrigado por sua visita no Manaus em Notícia e volte sempre!