-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Esportivo>> A amazonense Valéria Gama conquista medalha de ouro nos Jogos Nacionais do SESI

sexta-feira, 23 de abril de 2010 | 23.4.10 WIB Last Updated 2010-04-24T17:26:36Z
A trabalhadora-atleta amazonense Valéria Gama do Nascimento, de 28 anos, conquistou ontem (23) medalha de ouro em arremesso de peso, com 9,7 metros nos Jogos Nacionais do Serviço Nacional da Indústria (SESI). A atleta já obteve melhor marca, 10,20 metros, e atribuiu ao resultado obtido ao clima chuvoso e temperatura média de 10 graus, em Caxias do Sul (RS), uma das sedes das competições que reúnem 1.020 funcionários de 224 empresas, disputando provas em 10 modalidades: atletismo, futebol, futsal, futebol sete máster, natação, tênis de campo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

+Siga a gente no Twitter!

A atleta é oficial de produção da Moto Honda há 10 e já conquistou medalhas em duas edições dos Jogos Nacionais e em competições internacionais de trabalhadores em Rimini (Itália) no ano passado. Valéria treina duas horas e meia diariamente. “O esporte diminui o estresse e aumenta a disposição para o trabalho”, observa a atleta que também pratica lançamento de dardo.

Jackson Rodrigues, funcionário da Steck da Amazônia, ganhou medalha de prata ainda em atletismo, modalidade 3 000 metros masculino. A atleta da Jabil, Deise Rodrigues Soares, também levou prata na prova dos 1 500 metros. A equipe da Jabil também conquistou medalha de bronze em revezamento 4X100, com Deise Rodrigues Soares, Elizângela de Souza, Cleice Rodrigues e Greiciane Brasil. Os vencedores de todas as competições serão conhecidos neste sábado (24/04).

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação/CNI


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update