-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Concursos | SESI inicia inscrições para cursos de projetos sociais em Manaus

sábado, 29 de maio de 2010 | 29.5.10 WIB Last Updated 2010-05-29T10:27:00Z
Estão abertas as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Sociais – Nível Básico, que será promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas), de 7 a 9 de junho, na sede da organização, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro. O curso é gratuito para os trabalhadores da indústria e seus dependentes, e custa R$ 70,00 para a comunidade.

+Siga a gente no Twitter!

Destinado a representantes de ONGs, associações comunitárias, estudantes universitários e pessoal de empresa, o curso busca o desenvolvimento de projetos sociais para beneficiar tanto trabalhadores, em nível empresarial, quanto a comunidade.

O curso será ministrado pelo professor Ademir Gomes da Silva, graduado em pedagogia pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam), MBA em gerenciamento de projetos na Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ele atua como gerente do Centro Social Nossa Senhora das Graças e como diretor executivo do Conselho Comunitário de Segurança da Capital (Conseg).

De acordo com o conteúdo programático, o curso aborda conceitos e técnicas de elaboração do projeto social, as fases e o ciclo de vida, indicadores, premissas e fatores de risco, processo de avaliação, orçamento e fontes de recursos, planejamento de comunicação e redação do projeto. Ao final, o aluno será avaliado por meio do desenvolvimento de um projeto em equipe. Os participantes vão receber material didático e certificado.

O curso é uma atividade da Educação Continuada oferecida aos trabalhadores da indústria e comunidade pelo SESI Amazonas por meio da área de Responsabilidade Social Empresarial. As aulas serão ministradas de 7 a 9 de junho, no horário das 18h às 22h.

Mais informações, pelo telefone (0**92) 31866573 ou pelo e-mail sesi.rse@sesiam.org.br

CURSO: Elaboração de Projetos Sociais – Nível Básico

DATA: 7 a 9 de junho de 2010

HORÁRIO: 18h às 22h

LOCAL: Ed. Raimar Aguiar, na Av. Joaquim Nabuco, 1919, Centro

TAXA: Industriários e dependentes – gratuito – Comunidade: R$ 70

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update