-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Econômico | Fábrica Virrosas lança novo vinagre para consumidor local

sexta-feira, 21 de maio de 2010 | 21.5.10 WIB Last Updated 2010-05-21T16:50:39Z
A Fábrica Virrosas vai investir R$ 2 milhões na aquisição de novos equipamentos, ampliação da produção e aumento na oferta de empregos diretos na ordem de 40%. A empresa atualmente conta com 25 funcionários e equipe de vendas, terceirizada.
+Siga a gente no Twitter!

O anúncio foi feito ontem (20) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) pelo sócio-diretor da fábrica, Carlos Alberto Rosas Monteiro. O empresário será premiado no dia 28, como o Industrial do Ano, tradicional prêmio concedido pela FIEAM, Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM) e Sebrae/Amazonas.

Na ocasião também serão premiados o Microindustrial do Ano, Marivaldo do Vale Albuquerque, a Exportadora 2009, Nokia do Brasil Tecnologia Ltda, a Exportadora de Produtos Sustentáveis da Floresta do Amazonas 2009 com Certificados de Origem expedidos pela FIEAM, I.B. Sabbá S.A.

Segundo o diretor executivo das coordenadorias operacionais da FIEAM, Flávio Dutra, o empresário fez, por 10 anos, parte da comissão julgadora do prêmio, e que esse ano não participou por ser um dos premiados. “Esse homem é um exemplo de empreendedorismo. Sua história de luta e perseverança contribui para o avanço tecnológico e mercadológico da região”, afirma o diretor.

No primeiro trimestre de 2010, a Virrosas registrou aumento de 35% nas vendas de vinagre, em relação ao mesmo período no ano passado. Este ano, a empresa está adquirindo um equipamento que vai gerar aumento de aproximadamente 120% na produção. “Atualmente, produzimos 48 mil unidades por dia, que passarão a aproximadamente 120 mil unidades diárias”, diz.

O prêmio Industrial do Ano oferecido pela FIEAM é reconhecimento. “Eu já fiz parte da comissão julgadora, sei que a escolha é difícil e séria. Agora é uma honra estar do outro lado, sendo premiado e tendo o trabalho reconhecido. E isso vem num momento ótimo, no qual a empresa está crescendo. É uma injeção de ânimo”, revela.

Na ocasião, Monteiro lançou o mais novo produto da linha o Vinagre de Pimenta, que utiliza 4% de vinagre puro em sua composição, diferente dos tradicionais molhos de pimenta, cuja concentração de vinagre é 0,5%. “A diferença entre esse vinagre e o molho de pimenta é que, além de temperar a comida, ele conserva e desinfeta. Acreditamos que ele será o cargo chefe da nossa empresa, pois esse vinagre tem tudo a ver com a nossa região”, aposta.

Fonte: Ass. de Comunicação Sistema FIEAM
Foto: Divulgação


Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update