-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Local | Manaus Moderna ganha sinalização de trânsito após obras de reodernamento

segunda-feira, 24 de maio de 2010 | 24.5.10 WIB Last Updated 2010-05-24T11:30:02Z
A operação de reordenamento da orla da Manaus Moderna começou na madrugada de sábado (22), quando a Prefeitura de Manaus modificou a sinalização de trânsito da avenida Lourenço Braga, por traz da Feira Manaus Moderna."

+Siga a gente no Twitter!

As equipes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos (IMTT) retiraram as placas de estacionamento localizadas ao longo da avenida. No local foi instalada nova sinalização vertical orientando os motoristas sobre os locais permitidos para estacionamento, embarque e desembarque de veículos e cargas.

A Prefeitura aproveitou a madrugada, quando a circulação de pedestres e veículos é menor, para pintar a faixa de trânsito na extensão da Avenida Lourenço Braga. A nova sinalização se estende por mais de 500 metros, começando na saída do terminal de cargas do Porto Flutuante e terminando após a Feira Manaus Moderna.

Com a mudança, a Prefeitura vai aumentar para três faixas a circulação de veículos saindo do porto, e uma faixa em direção ao Centro da cidade. A medida visa tornar o trânsito mais rápido e reduzir os congestionamentos no local.

Na madrugada de domingo, a Prefeitura iniciará a colocação dos blocos de concreto para separação de pista, também conhecidos como dentes de dragão.

Os blocos serão instalados na via após a intercessão com a Feira Manaus Moderna.

Fonte: Semcom
Foto: Marinho Ramos/Semcom

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update